Check in / Check out

Prezado hóspede, para melhor atendê-lo, estamos informando nossos horários de check in e check out, para que o Sr. possa melhor se programar durante sua viagem.

Check-in

O Check in se inicia todos os dias às 13:30 hrs.

 

Check-out

O Check out é realizado todos os dias até às 12:00 hrs.

 

Late check-out

O Late Check-out deve ser finalizado até as 13:00hrs. em casos excepcionais, com aprovação da recepção do hotel.

Casos não informados será cobrado uma nova diária automaticamente.

   

Pet Friendly

O Hotel Comendador aceita Pets de pequeno e médio porte de até 25 kilos, com política de boa convivência.

Eles devem ficar acomodados no quarto do hóspede, mas podem circular nos corredores, áreas externas do hotel com uso de coleira. Em algumas áreas a circulação é restrita como refeitório e banheiros. Para a boa convivência com os hospedes.

o Hotel Disponibiliza caminha, pote para água e comida.

Além do valor da reserva, é cobrada uma taxa de R$40,00 por pet, por diária, com limite de no máximo 2 pets por apartamento, respeitando as regras de silêncio após às 22:00 hrs.

   

Estacionamento

Sr. Hóspede, temos vagas para carros, motos, Vans, Micro-ônibus e até caminhões com altura máxima de 2,70M.

O estacionamento é amplo, coberto, com garagistas das 17:00 hrs até às 07:00 hrs do dia posterior.


Carros, motos e qualquer veículo que ocupe 1 vaga 

Será cobrada a taxa de R$ 5,00 por diária.

 

Carros que ocupem 2 vagas, vans, micro-ônibus e até caminhões com altura máxima de 2,70 metros

Será cobrada a taxa de R$ 10,00 por diária.

 

Aluguéis de vaga no estacionamento sem Hospedagem 

Diária por vaga R$ 35,00

1 vaga semanal  R$ 175,00

1 vaga mensal R$ 250,00

 

Importante:

Vagas semanal e mensal devem ser tratados direto com a recepção do hotel. 

Estacionamento possui câmeras que gravam 24 horas para melhor segurança do hospede.

Hotel não se responsabiliza por bens deixados dentro do veículo.
   

POLÍTICa para menores 18 anos

 
Menores acompanhados dos pais:

Crianças e adolescentes até 17 anos, deveram estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Podendo se hospedar mediante a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento, tanto para os menores quanto para os pais/responsáveis.

 

Menores acompanhados de terceiros:

Se a criança ou adolescente estiver acompanhado de terceiros, é necessária uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida em cartório, além da apresentação dos documentos de identidade de todos.

 

Menores desacompanhados:

Para menores de 18 anos que não estejam acompanhados dos pais ou responsáveis, é proibida a hospedagem no hotel.

 

Tarifa para menores

Crianças de 0 até 6 anos podem se hospedar gratuitamente.

Crianças maiores de 7 anos serão cobrados como adultos.

 

Berço

Prezado hóspede, crianças de até 3 anos, o hotel pode disponibilizar até 2 berço que poderão ser montados no quarto mediante solicitação com antecedência de 12hrs. Uma taxa será cobrada por berço, por diária. 

   

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

No Hotel Comendador, buscamos oferecer um serviço transparente, respeitoso e equilibrado para nossos hóspedes e nossa operação. Por isso, adotamos a Política de Cancelamento Flexível, alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) e às boas práticas do setor hoteleiro.


Cancelamento com direito a reembolso:

O hóspede pode cancelar gratuitamente a reserva até 1 hora antes do horário do check-in do hotel.

O pedido de cancelamento deve ser formalizado por e-mail, telefone ou outro canal oficial de atendimento ao cliente.

 

Cancelamento fora do prazo ( menos de 1 hora antes do Check in )

Caso o cancelamento ocorra com menos de 1 hora de antecedência do horário de check-in, será cobrado o valor integral da primeira diária, sem reembolso.

Essa medida visa cobrir os custos operacionais já mobilizados e garantir o equilíbrio financeiro da operação.

 

No-show ( não comparecimento )

Em caso de não comparecimento do hóspede (no-show) sem comunicação prévia, será cobrado o valor integral da primeira diária.

A reserva será mantida até às 12h do dia seguinte ao check-in. Após esse horário, será considerada automaticamente cancelada sem direito a reembolso.

 

Casos excepcionais 

Situações como: doença grave, emergências comprovadas ou eventos de força maior podem ser analisadas individualmente. O hóspede deverá apresentar documentação comprobatória. O hotel poderá, a seu critério, oferecer reembolso parcial, integral ou reagendamento sem custos.

 

Importante:

A presente política está disponível em todos os nossos canais de venda e atendimento e é apresentada no momento da reserva, conforme o que determina o CDC – art. 6º, inciso III (direito à informação clara e adequada).